Como aproveitar espaço fazendo paredes e divisórias falsas?

Publicado em

paredes e divisórias falsas

Já pensou várias vezes que poderia aproveitar melhor os espaços do seu imóvel, pois apesar das divisões da sua casa serem grandes, considera que as mesmas não são bem aproveitadas. Se têm essa noção, e de forma a rentabilizar melhor os espaços, porque é que não passa à prática, e começa já hoje a ganhar espaço dentro da sua própria habitação, com a implementação de paredes e divisórias falsas. Pois de um apartamento T2, poderá transforma-lo num T3, ou mesmo num T4.

A Pinturas JLB, empresa com mais de 20 anos de experiência a fazer obras de remodelações e pinturas, pode ajuda-lo a projetar exatamente o que está a idealizar, pois possui na sua equipa uma vasta equipa de profissionais experientes, que sabem contornar as dificuldades e projetam exatamente o desejo dos clientes. Diga-nos o que pretende, e delineamos as paredes e as divisórias falsas que o seu imóvel precisa.

Paredes e divisórias falsas – Materiais usados

Na implementação de paredes e divisórias falsas, sugerimos a utilização de um material muito versátil, como é o caso do pladur. Este material é composto maioritariamente por gesso com uma pelicula de celulose de papel na superfície e apresenta inúmeras vantagens em relação à utilização dos tradicionais tijolos.

 

Implementação de paredes e divisórias falsas – Vantagens na utilização de pladur

As características das placas de pladur na implementação de paredes e divisórias falsas, permitem obter soluções de condicionamento e isolamento acústico altamente eficiente, bem como, permite a possibilidade de absorção da humidade em excesso até ao equilíbrio com o ambiente, regulando de forma natural o conforto termo-higrométrico.

 

Refira-se que, apesar de este material ser menos sólido que os tradicionais tijolos, a sua utilização apresenta outras vantagens, como sejam, a facilidade do seu manuseamento, o baixo peso dos seus materiais, a rapidez com que são preparados e instalados, e o baixo custo na sua utilização.

Se pretender implementar paredes e divisórias no seu imóvel, peça-nos um orçamento aqui ou envie um e-mail para: pinturasjlb@gmail.com, e dar-lhe-emos todas as informações que precisar

Tags: , ,


Quem leu este artigo também leu

Fazemos obras de remodelação!
Saber Mais
Quais as principais vantagens do Pladur?
Saber Mais
A importância de contratar um bom pintor de construção civil
pintor de construção civil
Saber Mais