Farto de ver o seu escritório da mesma cor? As pinturas de interiores que agora funcionam!

Publicado em


Está farto de ver o seu escritório da mesma cor. Saiba quais as pinturas de interiores que agora funcionam e vão fazer com que o seu escritório esteja nas últimas tendências da moda.

Refira-se que efetuar uma pintura de interior do seu escritório, seja ela qual for, vai levantar a moral das pessoas que trabalham lá, ou que se dirijem lá, seja para que efeito for.

Uma cara lavada, seja ela qual for, tem sempre um grande impacto na mentalidade das pessoas que frequentam o espaço.

Uma pintura de interior ajuda a levantar o astral do ambiente e renova o espaço sem grande esforço. É possível muito com pouco trabalho.

Uma pintura diferente é uma saída rápida e prática para levantar o astral do ambiente e renovar o espaço sem muito esforço. Aqui, a ideia é sair do trivial e combinar cores ousadas.

Uma maneira simples e cheia de charme para criar diferentes ambientes é apostar em cores bem marcantes na parede

 

Pinturas de Interiores – As cores que agora funcionam

De forma a renovar o seu espaço, acompanhando as últimas tendências no que às cores que estão na moda diz respeito, podemos destacar, as seguintes:

  • Eucatex

De forma a efetuar uma pintura de interior que marque efetivamente, porque não apostar no eucatex ( Eucalipto-2938E). É claramente uma aproximação com a natureza. É um verde escuro que faz lembrar as cores de uma floresta.

É claramente uma cor que satisfaz o jovem naturalista como o adulto que habita o universo cosmopolita.

  • Coral

O coral dá ao espaço interior um lugar confortável  e aconchegante. É uma cor que concede ao espaço onde a mesma vai ser aplicada, num abrigo, num espaço acolhedor, nomeadamente, num refúgio.

  • Suvinil

Para que a pintura de interiores tenha impacto é necessário uma cor que marque efetivamente a diferença. E o suvenil é o resultado de três cores, de três tendências, de forma a corresponder ao mundo atual. Este faz lembrar os tons existentes na natureza.

·         Pantone/2018

Marcante também é a cor Ultra Violet (18-3838). É um tom forte de púrpura, que influencia as útimas tendências de moda, design e humor cultural servindo de base para o uso nas mais diversas aplicações do mercado.

Esta é uma cor que transborda originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário. É efetivamente uma cor marcante.

Se está a pensar em proceder a uma pintura interior, seja no seu escritório ou na sua casa, peça um orçamento a uma empresa muito experiente no rama da construção civil, como é o caso da  JLB Pinturas.

 

Visite a nossa loja, ou ligue-nos e os nossos técnicos, dar-lhe-ão toda a acessória que necessitar.

Tags: , , , , , , ,


Quem leu este artigo também leu

Aspetos a ter em conta na pintura de fachadas
pintura de fachadas
Saber Mais
Limpeza de Telhados
Saber Mais
Sabia que há uma empresa que trata de pladur em Torres Vedras?
pladur
Saber Mais