Proceder à pintura de interiores. Quais as tendências atuais!!!

Publicado em

pintura de interiores

Quando procedemos à pintura de interiores, fazemo-lo por dois motivos: Ou porque a casa está mesmo a precisar, ou porque queremos mudar algo na nossa vida. Precisamos de efetuar uma mudança na nossa decoração.

Pintar uma casa interiormente têm um grande impacto nas nossas vidas. Muda a forma como vemos o “nosso” mundo. Uma casa pintada dá-nos um novo alento à nossa vida, pois até nos faz sentir melhor.

A pintura de interiores visa remodelar paredes que já são antigas e exibem machas ou outros problemas estruturais e inestéticos, que, obviamente, têm de ser resolvidos, de forma a não piorar cada vez mais.

Pelo que proceder à pintura de interiores nem sempre é tão simples como à primeira vista pode parecer.

Por vezes, é necessário optar por uma empresa que lhe dá total confiança no resultado obtido, como é o caso da JLB Pinturas.

A JLB Pinturas é uma empresa que está no mercado da construção civil, na área das obras de remodelações e pinturas há mais de 20 anos.

E durante este período, temos sabido aliar uma grande experiência, com a tecnologia dos equipamentos atuais e conhecimentos na sua aplicação, de forma a que o resultado final, seja exatamente o esperado pelo cliente.

 

A Pintura de Interiores – Fatores a ter em conta na hora de se proceder à pintura

Quando se vai proceder à pintura de interiores, há fatores a ter em conta, fundamentais para que o resultado final seja exatamente o esperado:

 

  • A Escolha das Cores – Últimas tendências do mercado

Na hora de proceder à pintura de interiores, a escolha das cores é uma decisão fundamental, pois estas podem alterar fundamentalmente o aspeto de uma divisão.

 

Relativamente à escolha das cores, no que concerne às tendências de 2018, encontramos cores como:

– Laranja Damasco (Apricot Orange);

– Castanho fecho (moody maron);

– Terracota pigmentada (Pigmented Terracota);

– Foscos e mate (Pale & mate);

– Preto metálico (mettalic black);

– Verde militar ácido (Acido live);

– Amarelo dourado (Golden yellow);

– Esmeralda profundo (Deep emerald);

– Azul saturado (Saturated Blue);

– Color blocking (clashing pairings)

 

 

Se quer seguir as últimas tendências da moda, opte por uma destas cores.

  • Como pintar

Depois de decidir qual a cor e o tipo de tinta que deverá ser aplicado, deverá passar à fase da pintura interior da casa.

Uma vez que já decidiu qual a cor e o tipo de tinta a aplicar, poderá passar à última fase do processo: pintar a sua casa.

Nesta fase é essencial percecionar-se se o local necessita ou não de um primário, ou se será necessário efetuar-se qualquer reparação ou tratar de manchas de humidade e fungos.

Uma má preparação pode, por vezes, por em causa todo o trabalho.

Com tudo preparado, deverá esvaziar as divisões o máximo possível. Bem como, deverá  proteger-se cuidadosamente os rodapés e as caixilharias. Deverá também desmontar-se as tomadas e os interruptores e cobrir-se o chão.

Embora proceder-se à pintura de Interiores possa parecer uma tarefa simples, sugerimos que esta tarefa seja efetuada por uma empresa que lhe dá total confiança no resultado final, como é o caso da JLB Pinturas.

Peça-nos um orçamento aqui, ou dirija-se à nossa loja, ou, se preferir, ligue-nos para o tlm: 916 815 775, e os nossos técnicos, dar-lhe-ão toda a informação que necessita.

 

Tags:


Quem leu este artigo também leu

Conheça as principais vantagens e desvantagens dos Tetos Falsos
Tetos Falsos
Saber Mais
Quais as principais vantagens do Pladur?
Saber Mais
Como construir divisões únicas e por medida?
Saber Mais