Tetos Falsos – Tipos de Isolamento

Publicado em

Tetos Falsos

Hoje em dia existe uma grande variedade de tetos falsos, bem como, existe uma grande diversidade de tipos de isolamento.

Os tetos falsos podem ser construídos em qualquer ambiente e com diferentes funções. Estes podem ajudar a esconder a iluminação, bem como, podem ser usados como molduras de portas, ou visam esconder um ar condicionado.

Mas um teto falso vai muito além do seu aspeto funcional e estético. Como exemplo de um teto falso em placas de pladur, em que é possível dividir diferentes áreas da casa sem ter de recorrer a paredes.

Com a implementação de um teto falso é possível alongar visualmente um corredor, ou destacar a decoração de um teto antigo e dar profundidade a um quarto, por exemplo.

A utilização de tetos falso é cada vez mais comum nas habitações. Os tetos falsos além de serem ótimos isolantes, têm uma componente decorativa muito forte, pois transformam qualquer espaço, sejam edifícios públicos, espaços comerciais ou casas particulares.

Hoje em dia existe uma grande variedade de tipos de tetos falsos, permitindo projetar uma grande diversidade de ambientes, adaptável ao estilo de cada um.

Basta percecionar o que cada cliente pretende, para se projetar o teto falso que melhor se adapta ao espaço pretendido.

Ao mesmo tempo, os tetos falsos são montados com bastante facilidade, pois, são concebidos com uma estrutura simples, para não haver necessidade de ter de se executar um trabalho muito intensivo, nem demorado.

 

Os tetos falsos e o seu isolamento

De forma à sua casa ter um isolamento térmico eficaz, é essencial prepara-la, para que esta mantenha uma temperatura amena, durante todo o ano.

O sistema de isolamento térmico deve ser previsto, de preferência, na altura da construção da casa.

No entanto, se isso não acontecer, existe outras formas de prevenir e preparar a sua casa, de forma a ter um isolamento térmico eficaz e essencial.

Uma forma rápida e bastante eficiente, é a implementação de um teto falso convenientemente isolado, que além de criar um ambiente muito mais apelativo ao espaço, cria um isolamento acústico e essencialmente térmico.

Tetos falsos – Vários tipos de tetos falsos

Hoje em dia existe uma grande variedade de tipos de tetos falsos, dando ao cliente comum, a possibilidade de escolher aquele que mais sem adapta ao seu gosto.

 

Como exemplos de tetos falsos, temos:

– Gesso cartonado liso
– Gesso cartonado acústico liso
– Gesso cartonado acústico perfurado
– Desmontáveis Metálicos
– Desmontáveis Acústicos
– Acabamento acústico projetado
– Cimento
– Madeira

 

Tipos de isolamentos para tetos falsos

De forma aos tetos falsos terem um bom isolamento térmico, existe no mercado da construção civil, vários tipos de isolamentos, que passamos a expor:

– Isolamentos em lã de rocha
– Isolamentos em lã de vidro
– Telas acústicas

 

Não espere mais e transforme a sua casa, num ambiente acolhedor, independentemente da altura do ano, escolhendo um teto falso, com um bom isolante térmico. Os técnicos da JLB Pinturas, dar-lhe-ão a acessória que necessita.

Para a sua situação a melhor solução. Venha à nossa loja e fique a conhecer os vários tipos de tetos falsos e isolantes.

Pode também solicitar-nos um orçamento aqui, ou se preferir, pode ligar para o tlm: 916 815 775, ou enviar um e-mail para: pinturasjlb@gmail.com

Tags: ,


Quem leu este artigo também leu

Sabe para que servem os tectos falsos em pladur?
tectos falsos em pladur
Saber Mais
A sua casa está bem isolada?
Saber Mais
Fazemos obras de remodelação!
Saber Mais